Rock e diversão no Espaço Garagem

Noite maravilhosa no espaço Garagem. O coletivo Simões Filho Rock, juntamente com as bandas Geração Puro Malte, Passamos Por Isso e Morbido Sistema, proporcionaram uma noite magnífica. Foram momentos de diversão, encontro e reencontro de amigos, regados a um repertório versátil e diversificado. Mais uma prévia do Simões Filho Rock, que acontecerá em outubro, na cidade de Simões Filho. O público, empolgado e animado, cantou junto com as bandas, criando uma energia contagiante no ambiente. A cada apresentação, a plateia se entregava mais à música, mostrando o quanto o rock é forte e querido na cidade. A noite reforçou a importância do evento para a cena local, prometendo um festival ainda mais incrível no próximo ano.

























Por Romário Silva

Comentários