Exposição coletiva - Lápis, Borracha & Papel

A Secretaria de Cultura de Simões Filho promove a primeira edição da mostra coletiva "Lápis, Borracha & Papel". O evento acontece a partir do dia 20 de julho, no foyer da Secult, e conta com a participação de desenhistas da cidade e de outros municípios. A exposição "Lápis, Borracha e Papel" é uma mostra de desenhos em preto e branco com temas livres e tem na curadoria o artista plástico Romário Silva, em sua primeira experiência como curador.

O objetivo do evento é apresentar diversos trabalhos de artistas, profissionais e anônimos, além de contribuir para revitalizar o cenário de artes visuais do município, promover o intercâmbio entre os artistas e incentivar novos talentos das artes visuais, tanto no mercado profissional quanto no amador. O evento contará com a presença dos respectivos profissionais, que compartilharão suas experiências e trajetórias, tirarão dúvidas do público, exporão, divulgarão e comercializarão suas produções. A mostra também contará com a presença de vários artistas de diversas áreas da cultura e estudantes de escolas do município.


Comentários