No último sábado, dia 28, aconteceu o primeiro encontro de desenhistas na cidade de São Francisco do Conde, Recôncavo baiano. O encontro foi promovido pela Secretaria de Cultura da cidade e reuniu vários desenhistas do município e de cidades vizinhas. A programação, além de dinâmica, contou com algumas oficinas de livre participação. A ideia foi reunir desenhistas anônimos para compartilhar conhecimentos e técnicas, além de revitalizar o cenário cultural de artes visuais da região. O evento também proporcionou um espaço para o diálogo entre os artistas, incentivando a troca de experiências e a criação de novos projetos. A ação teve como objetivo fortalecer a arte local, promovendo a valorização dos talentos regionais e o surgimento de novas iniciativas culturais. Ao final, os participantes se mostraram entusiasmados com o potencial de mais encontros como este para o futuro da arte na cidade.
Por Romário Silva









Comentários
Postar um comentário