Dentro de mim, existe um mundo só meu, um universo colorido e abstrato. Eu acho que sou um mosaico de sentimentos e emoções, uma mistura de magia e loucura. Às vezes, sinto que sou um labirinto de pensamentos e sonhos, onde as paredes são feitas de minhas inseguranças e desejos. Tento me entender, mas percebo que sou uma constante transformação, um fluxo de momentos que se cruzam e se dissolvem. Sou feito de altos e baixos, de risos e lágrimas, de silêncio e gritos internos. Cada pedaço de mim reflete uma história não contada, uma jornada única e intensa.
Por Romário Silva


Comentários
Postar um comentário