DIA MUNDIAL DA ÁGUA

O Dia Mundial da Água foi criado pela Assembléia Geral da Organização das Nações Unidas através da resolução A/RES/47/193 de 21 de Fevereiro de 1993,1 declarando todo o dia 22 de Março de cada ano como sendo o Dia Mundial das Águas (DMA), para ser observado a partir de 1993, de acordo com as recomendações da Conferência das Nações Unidas sobre Meio Ambiente e Desenvolvimento contidas no capítulo 18 (Recursos hídricos) da Agenda 21. 
Em todo mundo existem problemas de abastecimento de água potável, portanto é de suma importância que cada um faça sua parte, não se pode mais desperdiçar água como se nunca fosse acabar, os recurssos são limitados mas podemos  mudar o nosso comportamento e garantir água de boa qualidade para as próximas gerações.

Comentários